Sobre Nós

Fundado em 2008, o Grupo de Teatro Experimental do Orfeão da Feira faz parte do projeto educativo da instituição – Oficina d’Artes. Todas as suas atividades contam com atores amadores, com idades compreendidas entre os 16 e os 70 anos. A promoção da interdisciplinaridade e o encontro entre gerações faz o grupo crescer a nível pessoal e artístico.

O Grupo participa frequentemente em ações promovidas pela Câmara Municipal, como as Visitas Encenadas ao Museu Convento dos Lóios e ao Castelo de Santa Maria da Feira, na Viagem Medieval, sempre com projeto de teatro distintos, que fomentam o desenvolvimento dos atores e da qualidade dos espetáculos apresentados.

Para além de projetos próprios surgem, ainda, trabalhos ao abrigo do Programa de Apoio a Projetos Culturais, como é o caso das peças de teatro “Catarse” e “Bodas de Sangue”. A juntar a esta panóplia criativa temos a peça de teatro “Sonho de Uma Noite de Verão”, de William Shakespeare, que foi apresentada no ano anterior por duas vezes no Cineteatro António Lamoso.

Anúncios
Create your website at WordPress.com
Get started
%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close